Sofrendo 3 touchdowns no primeiro quarto, Cardinals perdem para os Eagles

É difícil acreditar que esse time pode chegar em algum lugar nesse ano. Na verdade, acho que ninguém espera mais nada desse time.

O jogo de ontem deu um forte indicativo que talvez seja hora dos Cardinals fazerem uma reformulação no time.

Incluindo comissão técnica e elenco.

Resultado Final: Philadelphia Eagles 34 x 7 Arizona Cardinals.

 

 

Os mesmos motivos de sempre

A linha ofensiva mais uma vez mostrou todo o seu talento e deixou o quarterback apanhar. O jogo corrido não funcionou novamente, o que obrigou Palmer a lançar a bola 44 vezes. 

Historicamente, os Cardinals têm muita dificuldade para marcar tigh ends. E ontem a história manteve-se. Cedemos dois touchdowns para dois tigh ends diferentes, sem dificuldades.

Mantendo as tradições, houve mais um erro de field goal.

 

Secundária humilhada 

O único ponto seguro na secundária de Arizona é Patrick Peterson. Os adversários sabem disso, evitam jogar nele e se dão muito bem.

Carson Wentz terminou o jogo com 304 jardas, 4 touchdowns e apenas 9 passes errados. Foram 3 touchdowns só no primeiro quarto.

Destaque para o lance em que o recebedor dos Eagles pegou a bola sozinho, marcou touchdown e riu da cara do defensor.

 

Carson Palmer, o solitário

O nosso veterano lançador está jogando sozinho. Não existe consistência no jogo corrido, na linha ofensiva, nos recebedores. Não dá para esperar que um quarterback resolva a partida tendo que lançar 44 bolas por jogo.

No jogo de ontem, Palmer tornou-se o 13º quarterback com mais passes para touchdown na história da NFL. Palmer sairá de Arizona com a reputação bem alta.

 

A decadência de Bruce Arians

É impossível negar tudo de positivo que Bruce Arians trouxe para Arizona. Em suas 3 primeiras temporadas, o time foi para os playoffs em 2. Sendo que em 2015 o time viveu um ano mágico, chegando até a final de conferência.

Porém nos dois últimos anos, Arians tem feito tudo de errado. Apesar de ter vários talentos no time, a comissão técnica não consegue montar um time competitivo, repetindo os mesmos erros em todas as semanas.

Será essa a última temporada de Bruce Arians em Arizona?

 

 

O próximo jogo será em casa contra o Tampa Bay Buccaneers (15/10), time super talentoso que entra como favorito!

 

About Gabriel Pereira 40 Articles
Torcedor do Arizona Cardinals desde 2012 e fundador do site Os Cardeais. Traduz textos, legenda alguns vídeos, atualiza a página no facebook, faz um pouco de tudo.