Sem brilho, Cardinals conquistam a primeira vitória da temporada

Finalmente conseguimos nossa primeira vitória da temporada. Não foi nada bonito, mas vitória é vitória.

Os mesmos erros da semana passada se repetiram, linha ofensiva fraca, leituras precipitadas de Palmer, jogo corrido fraco. Quase perdemos o jogo por conta de um field perdido (novamente) por Phil Dawson!

Placar final: Indianapolis Colts 13 x 16 Cardinals

J.J. Nelson aparecendo

Esse talvez tenha sido um dos poucos destaques positivos da partida. Com a ausência de John Brown no jogo, Nelson foi o jogador com mais recepções.

Ele é muito rápido e ágil, com isso foi muito utilizado em rotas longas, entre elas, destaque para uma rota de 45 jardas que resultou em TD.

Com o baixo desempenho dos recebedores, J.J. foi uma exceção, acabando o jogo com 5 recepções para 120 jardas e 1 TD.

 

Phil Dawson quase estragando tudo

Chandler Catanzaro, nosso kicker da última temporada, foi mandado embora por ter errado alguns chutes importantes. Para a nova temporada, foi chamado Phil Dawson, veterano de 42 anos, para resolver o problema.

Situação resolvida? Nem pensar! O jogo de ontem foi o segundo jogo seguido de Dawson perdendo um fielg goal.

Detalhe importante: o field goal perdido ontem daria a vitória aos Cardinals. Com o erro, a partida terminou empatada e no overtime, ele mesmo chutou o field goal da vitória.

 

Defesa muito bem

No começo do jogo, a defesa não havia se encontrado. Logo no primeiro drive dos Colts, Frank Gore marcou um TD. No drive seguinte do adversário, veio um field goal. Mas até o final do primeiro tempo ficou só nisso mesmo, 10 pontos.

Não é de hoje que nossa defesa é muito boa contra o jogo corrido, contra os Colts cedemos apenas 76 jardas corridas.

Contra o jogo aéreo nossa secundária não permitiu nenhum touchdown, limitando o QB adversário a apenas 216 jardas.

Destaque para Tyrann Mathieu que conseguiu a interceptação no overtime, dando a posse de bola para Arizona ganhar o jogo.

 

Uma das piores linhas ofensivas da liga

Infelizmente nossa linha é terrivelmente fraca. Palmer quase não tem tempo para lançar e o jogo corrido não funciona. Ontem foram cedidos 4 sacks, fora a pressão absurda.

Em uma jogada específica, os colts mandaram apenas 3 jogadores para cima da nossa linha ofensiva, e ainda sim conseguiram tirar Palmer do pocket. Importante dizer que Carson também está jogando bem mal.

Esperamos que os titulares Mike Iupati e D.J. Humphries voltem logo, antes que Palmer se machuque.

Com a linha fraca, o jogo corrido não funciona. O corredor titular Kerwynn Williams conseguiu apenas 22 jardas, enquanto Chris Johnson ganhou 44 jardas.

Nos próximos jogos, Johnson deve ganhar a titularidade, ele parece ter conseguido se virar um pouco melhor nessa linha capenga.

 

Chandler Jones

Temos um dos melhores pass rusher da liga, Jones é extremamente eficiente no seu trabalho. O homem de $83 milhões jogou como tal ontem. Foram 2 sacks e 1 fumble forçado.

É de grande importância que ele jogue em alto nível, já que o resto do front seven não está conseguindo fazer muita pressão nos adversários.

 

O próximo desafio será contra o Dallas Cowboys na segunda-feira (25/09). Será o primeiro jogo da temporada em casa!

About Gabriel Pereira 40 Articles
Torcedor do Arizona Cardinals desde 2012 e fundador do site Os Cardeais. Traduz textos, legenda alguns vídeos, atualiza a página no facebook, faz um pouco de tudo.