Mesmo apanhando de todos os lados, Palmer anota o TD da vitória sobre os 49ers

No último Domingo os Cardinals enfrentaram o San Francisco 49ers, rivais de divisão. Desde o começo da partida o time apresentou a mesma inconsistência de sempre, e precisou ir até o overtime para ganhar do fraco time da Califórnia.

Resultado: Arizona Cardinals 18 x 15 San Francisco 49ers

 

 

O kicker criou vergonha na cara

Se na hora de criticar, a gente não perde tempo, na hora de elogiar não pode ser diferente. 

Phil Dawson, o kicker que havia errado um field goal em cada uma das 3 partidas anteriores, dessa vez não errou. O veterano acertou todos os 4 field goals tentados.

 

 

Linha ofensiva criminosa

Lembra daquela cena do filme “Golpe Baixo” em que os jogadores da linha ofensiva deixam o quarterback (Adam Sandler) apanhar de propósito? Então, parece ser isso o que acontece nos Cardinals!

Nada resume tão bem a nossa linha ofensiva quanto esse post.

 

“Carson deveria se aposentar hoje ,para que ele ainda possa segurar seu filho amanhã. A construção dessa O-Line é criminosa”.

Foram 6 sacks permitidos no jogo de ontem, somando 17 sacks em 4 jogos (pior marca da temporada). Não sabemos até quando Carson Palmer sobreviverá

 

Carson Palmer está fazendo o impossível

É claro que em diversas jogadas Carson Palmer comete erros. Mas nos últimos dois jogos está bem difícil criticá-lo

Apanhando de todos os lados, com um jogo corrido que não funciona, Palmer ainda conseguiu conectar um passe na endzone para Larry Fitzgerald ganhar a partida.

Podemos imaginar o quanto nosso time evoluiria com uma boa linha ofensiva e a volta de David Johnson.

 

Markus Golden machucado

Existe a suspeita de que o OLB Markus Golden possa ter rompido os ligamentos do joelho.

Mesmo sem sacks nessa temporada, Golden é extremamente importante na pressão ao quarterback e na contenção do jogo corrido. Se perdemos ele, nossa linha defensiva que já não é boa, sofrerá mais ainda.

 

Surpresa entre os recebedores

Jaron Brown tem sido uma surpresa muito positiva. O recebedor vem se tornado sólido nas últimas partidas. No jogo de ontem foram 8 recepções para 105 jardas.

 

O próximo desafio será fora de casa contra o Philadelphia Eagles no Domingo (08/10).

 

About Gabriel Pereira 40 Articles
Torcedor do Arizona Cardinals desde 2012 e fundador do site Os Cardeais. Traduz textos, legenda alguns vídeos, atualiza a página no facebook, faz um pouco de tudo.