Defesa dos Cardinals vai mal e os Bears vencem – Pós jogo

Treinadores Bruce Arians e John Fox
Treinadores Bruce Arians e John Fox

Fizemos no sábado nossa segunda partida da pré-temporada de 2017. Jogando em casa, perdemos para o Chigado Bears pelo placar de 24×23.

Esse foi o último jogo da pré-temporada de 2017 em Arizona, os dois últimos jogos serão fora de casa.

Separamos os principais pontos a serem observados do jogo.

Ordem dos Quarterbacks

O terceiro quarterback Blaine Gabbert teve a oportunidade de jogar no terceiro e no último quarto. Gabbert aproveitou a oportunidade e fez um touchdown de corrida. Ele acabou o jogo lançando para 174 jardas, completando 14 de 25 passes e lançando para 1 touchdown de Jeremy Ross. O titular Carson Palmer sofreu no jogo, mas no segundo quarto lançou para o touchdown de Jermaine Gresham. O segundo quarterback Drew Stanton jogou em apenas 2 drives do último quarto.

Por enquanto a situação dos quarterbacks continua a mesma.

Texugo do mel voltou?

Tyrann Mathieu sabia qual rota estava vindo. Ele sabia o que iria fazer o recebedor. Então ele pulou e interceptou o quarterback Mike Glennon para um retorno de 52 jardas. Mathieu quase retornou para TD, faltou bloqueio. Parece que o “Texugo do Mel” está de volta.

Motivo de preocupação

A defesa titular de Arizona cedeu 75 jardas corridas no primeiro quarto. O running back Tarik Cohen teve corridas de 25 e 16 jardas. A defesa encontrou seu ritmo no segundo quarto, quando permitiu apenas 1 jarda corrida. A linha defensiva dos Cardinals está sendo muito questionada, principalmente pela perda de Calais Campbell.

Nos últimos anos nossa defesa contra o jogo corrida esteve sempre entre as melhores da liga, conseguiremos manter o desempenho?

Robert Nkemdiche tentando derrubar Ka'deem Carey
Robert Nkemdiche tentando derrubar Ka’deem Carey Fonte: azcardinas.com

Titulares x Titulares

Durante o jogo, quando os dois times usaram seus titulares, os Cardinals foram muito mal. Nos dois lados da bola. Ofensivamente, os Cardinals não conseguiram converter duas situações de terceira descida no primeiro quarto. Palmer finalmente encontrou ritmo no segundo quarto, completando 6 de 8 passes no drive. O drive acabou com um touchdown de passe em uma quarta descida. A defesa dos Cardinals jogou abaixo de sua capacidade durante metade do jogo.

 

Fonte: Espn

About Gabriel Pereira 40 Articles
Torcedor do Arizona Cardinals desde 2012 e fundador do site Os Cardeais. Traduz textos, legenda alguns vídeos, atualiza a página no facebook, faz um pouco de tudo.