Cardinals 20 x 10 Raiders – Pós Jogo

Robert Nkemdiche parando a jogada.
Robert Nkemdiche parando a jogada. Fonte: azcardinals.com

O que deu certo?

Vamos começar por provavelmente a melhor performance da noite. O ataque titular. Um bom equilíbrio entre jogadas de corrida e passe, resultaram logo de cara em um drive com 14 jogadas, 70 jardas e 1 touchdown.

Carson Palmer (QB) e companhia puderam participar de 15 jogadas, e não desapontaram.

O Special Teams também não decepcionou. A unidade de cobertura foi bem, permitiu apenas um grande retorno, quando os reservas entraram. Os punters Matt Wile e Richie Leone continuam muito próximos na disputa pela vaga.

Robert Nkemdiche (DT) foi mais uma vez um pesadelo para seu bloqueador. Terminou a noite com 2.5 tackles e uma grande atuação. Nkemdiche vem evoluindo e tornando-se uma peça essencial para essa temporada.

Josh Bynes (ILB) está no time fazem 9 dias. Mesmo assim, parecia que ele já fazia parte do time a mais tempo. Bynes liderou o time com 6 tackles, 0,5 sack e forçou o único turnover do time na noite.

Os Cardinals só sofreram penalidades em 3 vezes. É claro, houve várias outras faltas, mas somente 3 foram aceitas. É um número baixo, considerando a quantidade de jogadores jovens tentando ficar no time.

O que não deu tão certo?

Brandon Williams (CB) e Tramon Williams (CB) corresponderam ás expectativas. Não foram horríveis, mas também não foram ótimos. Em disputa de posição tão acirrada, alguém precisa se destacar. Até o começo da temporada, o time precisa saber quem serão os quatro corners. Será preciso Keim e Arians irem atrás de outro cornerback free agent?

Quanto aos recebedores, Brittan Golden continua garantindo seu lugar no corte final. Chad Williams perdeu o jogo por causa de lesão. Marquis Bundy foi o que mais impressionou,  enquanto Chris Hubert e Krishawn Hogan droparam passes. Hogan parecia não se importar com o jogo corrido, em um ponto do jogo ele simplesmente ficou parado, enquanto Elijhaa Penny estava lutando por jardas.

Jeremy Ross.
Jeremy Ross. Fonte: azcardinals.com

O que não deu nada certo?

Houve bastante coisa feia nesse jogo. Talvez o mais feio, tenha sido os punters chutando field goals. Tudo bem, dá para entender que Arians quer preservar as pernas do nosso kicker (Phil Dawson tem 42 anos). Matt Wile (P) perdeu um field goal no último quarto, o que não mudou o resultado do jogo.

 

About Gabriel Pereira 40 Articles
Torcedor do Arizona Cardinals desde 2012 e fundador do site Os Cardeais. Traduz textos, legenda alguns vídeos, atualiza a página no facebook, faz um pouco de tudo.